logo-branco (1).png

Sempre causando uma boa impressão

       

       

A Gráfica Bertasso possui uma grande experiência no mercado. Mais do que simplesmente imprimir, a Gráfica Bertasso, por meio de um atendimento de alto nível, busca conhecer melhor os desejos e expectativas do cliente para entregar um produto final personalizado, que traga muito mais qualidade e satisfação.  São mais de 20 anos oferecendo serviços gráficos, em São José do Rio preto, com a tecnologia moderna, a cargo de uma equipe de profissionais altamente preparada e com constante aprimoramento.

 

A Gráfica Bertasso é um modelo inovador no mercado riopretense e preocupada com a satisfação de clientes e fornecedores expandiu, em 2017, seu parque gráfico, transferindo-se para um local mais amplo, arejado, funcional e de fácil acesso.

 

Com maquinários de última geração, a gráfica mantém com o cliente o compromisso de cada vez mais executar trabalhos de excelente qualidade e com maior eficiência. Além de impressão offset, a Gráfica Bertasso faz impressões coloridas em pequenas quantidades com qualidade digital. Todas essas tencologias são para levar até o cliente o que mais moderno no setor gráfico.

 

Outro ponto de preocupação do novo parque gráfico diz respeito ao meio ambiente. Na Gráfica Bertasso os materiais são impressos com tinta renovável, sem produtos agressivos ao meio ambiente, resultando em cores mais profundas, ricas e brilhantes. Todo processo de produção é pensado com base em medidas que apoiam e sustentam a preservação, com o mínimo de impacto possível.

 

Se você se identificou com a nossa empresa agende uma visita e venha ver de perto o que a melhor impressão pode fazer pelos suas trabalhos.

           

O sistema CMYK

       

Gráfica Bertasso

           

       

CMYK é a abreviatura do sistema de cores subtrativas formado por Ciano (Cyan), Magenta (Magenta), Amarelo (Yellow) e Preto (Black (Key)).

 

O CMYK funciona devido à absorção de luz, pelo fato de que as cores que são vistas vêm da parte da luz que não é absorvida. Este sistema é empregado por imprensas, impressoras e fotocopiadoras para reproduzir a maioria das cores do espectro visível, e é conhecido como quadricromia. É o sistema subtrativo de cores, em contraposição ao sistema aditivo, o RGB.

 

Ciano é a cor oposta ao vermelho, o que significa que actua como um filtro que absorve a dita cor (-R +G +B). Da mesma forma, magenta é a oposta ao verde (+R -G +B) e amarelo é a oposta ao azul (+R +G -B). Assim, magenta mais amarelo produzirá vermelho, magenta mais ciano produzirá azul e ciano mais amarelo produzirá verde.